Analista de Suporte e Implantação - Região de Itajaí e Grande Florianópolis
INOVADORA SISTEMAS DE GESTAO LTDAJoaçaba - SC
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Remoto
Pleno
Tecnologia
Saúde
Quem somos:
Nós somos a Inovadora. Uma das principais empresas de software na área da saúde e assistência social do Brasil.
Acreditamos na inovação e na tecnologia, mas só inova quem trabalha muito e quem desafia o impossível. Queremos crescer como empresa, como equipe e como pessoas.
Sua missão será:
Ser a ponte entre o cliente e a Inovadora, traduzindo as expectativas dele em soluções que resolvam a sua dor e agreguem valor nessa parceria.
Estamos buscando uma pessoa que irá:
- Realizar a implantação dos nossos sistemas junto ao(s) cliente(s), garantindo que os processos de instalação, configuração e testes sejam executados e que consigam operacionalizar os módulos contratados com sucesso;
- Realizar treinamentos e reciclagens em relação a utilização dos nossos sistemas junto ao(s) cliente(s), sendo responsável pelo processo de ponta a ponta;
- Realizar testes dos módulos de implantação e das funcionalidades que cada uma das versões oferece, antes de serem liberados e implementados;
- Fazer a gestão das documentações decorrentes das implantações, garantindo que todos os termos, relatório entre outros documentos sejam validados e assinados, confirmando assim a prestação do serviço;
- Fornecer suporte técnico, dos mais simples aos mais avançados, ao(s) cliente(s) da Inovadora, via telefone, e-mail, chat ou whatsapp corporativo, identificando os problemas enfrentados e apoiando na sua resolução;
- Priorizar os atendimentos, identificando o nível de urgência de acordo com critérios preestabelecidos;
- Fazer a abertura de chamados dos seus atendimentos, registrando com detalhes as demandas do(s) cliente(s), bem como os defeitos e vícios dos sistemas, direcionando aqueles que demandam apoio de outras áreas para a sua execução;
- Acompanhar os chamados abertos, garantindo que o cliente tenha o devido retorno sobre a sua solicitação nos prazos acordados;
- Lidar com incidentes complexos, escalando-os quando necessário para outros times, e garantindo que sejam resolvidos de maneira eficiente e dentro dos prazos previstos;
- Prestar suporte técnico às revendas parceiras da Inovadora, tirando dúvidas quanto a implantação e utilização dos nossos sistemas;
- Colaborar com o seu time e os demais da Inovadora na resolução das demandas, esclarecendo dúvidas e realizando treinamentos que os ajudem a compreender e utilizar melhor as funcionalidades dos sistemas;
- Apoiar o time comercial ao realizar a análise técnica de editais, identificando as oportunidades e gaps que possam impactar na participação da Inovadora no processo;
- Participar das POCs quando necessário, analisando e validando os requisitos exigidos nos editais com aquilo que os sistemas da Inovadora entregam;
- Identificar oportunidades nos processos de implantação e suporte, sugerindo melhorias e atualizações que possam entregar mais valor ao cliente;
- Realizar visitas aos clientes para acompanhar de perto a interação e a satisfação deles em relação às nossas soluções;
- Atuar em formato de sobreaviso, intervindo em casos de emergência com o cliente e/ou quando houver necessidade da empresa.
Como faz?
- Assume responsabilidades do plano da área;
- Conhece o negócio e já entende melhor a interdependência das variáveis envolvidas;
- Toma decisões operacionais que não necessariamente têm precedentes, entendendo o impacto da sua atuação no seu time e naqueles que tem mais interface;
- Recebe as responsabilidades priorizadas e demanda orientação e apoio quando necessário;
- Realiza entregas com diferentes complexidades, com equilíbrio entre as mais simples e padronizadas e as mais difíceis e adaptativas;
- Faz entregas consistentes sem necessariamente demandar esforço extra para a sua execução.
Para isso você precisa ter:
- Conhecimento em informática (Windows e Linux);
- Proatividade na identificação e resolução de problemas, garantindo a satisfação do cliente;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Experiência de 3 anos em suporte e atendimento ao cliente;
- Disponibilidade para viagens.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Comunicação oral e escrita - Intermediário
- Regras, manuais e programas do ministério da saúde e ANS - Intermediário
- Atenção aos detalhes - Intermediário
- Resolução de Problemas - Intermediário
- Atendimento ao cliente - Intermediário
Benefícios
- Convênio com Farmácia
- Telemedicina Sesi
- Unimed
- BB DENTAL
- Acesso ao convênio CDL | SESI | SESC
- Convênios Educacionais
- Cursos plataforma Alura
Localização
Joaçaba - SC, Brasil, 89600-000