Analista de Suporte e Implantação - Itajaí - SC
INOVADORA SISTEMAS DE GESTAO LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Itajaí - SC
1 posição
Integral
CLT
Presencial
Junior
Tecnologia
Saúde
Quem somos:
Nós somos a Inovadora. Uma das principais empresas de software na área da saúde e assistência social do Brasil.
Acreditamos na inovação e na tecnologia, mas só inova quem trabalha muito e quem desafia o impossível. Queremos crescer como empresa, como equipe e como pessoas.
Sua missão será:
Ser a ponte entre o cliente e a Inovadora, traduzindo as expectativas dele em soluções que resolvam a sua dor e agreguem valor nessa parceria.
Para isso você precisa ter:
- Conhecimento básico em informática (Windows e Linux);
- Proatividade na identificação e resolução de problemas, garantindo a satisfação do cliente;
- Graduação completa ou em andamento;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
O que faz?
- Realizar a implantação dos nossos sistemas junto ao(s) cliente(s), garantindo que os processos de instalação, configuração e testes sejam executados e que consigam operacionalizar os módulos contratados com sucesso.
- Realizar treinamentos e reciclagens em relação a utilização dos nossos sistemas junto ao(s) cliente(s), sendo responsável pelo processo de ponta a ponta.
- Realizar testes dos módulos de implantação e das funcionalidades que cada uma das versões oferece, antes de serem liberados e implementados.
- Fazer a gestão das documentações decorrentes das implantações, garantindo que todos os termos, relatório entre outros documentos sejam validados e assinados, confirmando assim a prestação do serviço.
- Fornecer suporte técnico, dos mais simples aos mais avançados, ao(s) cliente(s) da Inovadora, via telefone, e-mail, chat ou whatsapp corporativo, identificando os problemas enfrentados e apoiando na sua resolução.
- Fazer a abertura de chamados dos seus atendimentos, registrando com detalhes as demandas do(s) cliente(s), bem como os defeitos e vícios dos sistemas, direcionando aqueles que demandam apoio de outras áreas para a sua execução.
- Acompanhar os chamados abertos, garantindo que o cliente tenha o devido retorno sobre a sua solicitação nos prazos acordados.
- Realizar visitas aos clientes para acompanhar de perto a interação e a satisfação deles em relação às nossas soluções.
Como faz?
- Assume responsabilidades do plano da área.
- Conhece o negócio e já entende melhor a interdependência das variáveis envolvidas.
- Toma decisões operacionais que não necessariamente têm precedentes, entendendo o impacto da sua atuação no seu time e naqueles que tem mais interface.
- Recebe as responsabilidades priorizadas e demanda orientação e apoio quando necessário.
- Realiza entregas com diferentes complexidades, com predomínio das mais simples e padronizadas.
- Faz boas entregas mesmo que demande esforço extra para a sua execução.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Regras, manuais e programas do ministério da saúde e ANS - Intermediário
- Resolução de Problemas - Avançado
- Atendimento ao cliente - Avançado
- Comunicação oral e escrita - Avançado
Benefícios
- Convênio com Farmácia
- Estacionamento
- Ginástica laboral
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Telemedicina Sesi
- BB DENTAL
- Unimed
- Acesso ao convênio CDL | SESI | SESC
- Convênios Educacionais
- Cursos plataforma Alura
Localização
LEODEGARIO PEDRO DA SILVA, 300, Centro, Itajaí - SC, Brasil, 88304-053