Analista de Suporte e Implantação - Itajaí - SC

INOVADORA SISTEMAS DE GESTAO LTDA

Itajaí - SC

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Junior
Tecnologia
Saúde

Quem somos:

Nós somos a Inovadora. Uma das principais empresas de software na área da saúde e assistência social do Brasil.

Acreditamos na inovação e na tecnologia, mas só inova quem trabalha muito e quem desafia o impossível. Queremos crescer como empresa, como equipe e como pessoas.

Sua missão será:

Ser a ponte entre o cliente e a Inovadora, traduzindo as expectativas dele em soluções que resolvam a sua dor e agreguem valor nessa parceria.

Para isso você precisa ter:

  • Conhecimento básico em informática (Windows e Linux);
  • Proatividade na identificação e resolução de problemas, garantindo a satisfação do cliente;
  • Graduação completa ou em andamento;
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita;

O que faz?

  • Realizar a implantação dos nossos sistemas junto ao(s) cliente(s), garantindo que os processos de instalação, configuração e testes sejam executados e que consigam operacionalizar os módulos contratados com sucesso.
  • Realizar treinamentos e reciclagens em relação a utilização dos nossos sistemas junto ao(s) cliente(s), sendo responsável pelo processo de ponta a ponta.
  • Realizar testes dos módulos de implantação e das funcionalidades que cada uma das versões oferece, antes de serem liberados e implementados.
  • Fazer a gestão das documentações decorrentes das implantações, garantindo que todos os termos, relatório entre outros documentos sejam validados e assinados, confirmando assim a prestação do serviço.
  • Fornecer suporte técnico, dos mais simples aos mais avançados, ao(s) cliente(s) da Inovadora, via telefone, e-mail, chat ou whatsapp corporativo, identificando os problemas enfrentados e apoiando na sua resolução.
  • Fazer a abertura de chamados dos seus atendimentos, registrando com detalhes as demandas do(s) cliente(s), bem como os defeitos e vícios dos sistemas, direcionando aqueles que demandam apoio de outras áreas para a sua execução.
  • Acompanhar os chamados abertos, garantindo que o cliente tenha o devido retorno sobre a sua solicitação nos prazos acordados.
  • Realizar visitas aos clientes para acompanhar de perto a interação e a satisfação deles em relação às nossas soluções.

Como faz?

  • Assume responsabilidades do plano da área.
  • Conhece o negócio e já entende melhor a interdependência das variáveis envolvidas.
  • Toma decisões operacionais que não necessariamente têm precedentes, entendendo o impacto da sua atuação no seu time e naqueles que tem mais interface.
  • Recebe as responsabilidades priorizadas e demanda orientação e apoio quando necessário.
  • Realiza entregas com diferentes complexidades, com predomínio das mais simples e padronizadas.
  • Faz boas entregas mesmo que demande esforço extra para a sua execução.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Regras, manuais e programas do ministério da saúde e ANS - Intermediário
  • Resolução de Problemas - Avançado
  • Atendimento ao cliente - Avançado
  • Comunicação oral e escrita - Avançado

Benefícios

  • Convênio com Farmácia
  • Estacionamento
  • Ginástica laboral
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Telemedicina Sesi
  • BB DENTAL
  • Unimed
  • Acesso ao convênio CDL | SESI | SESC
  • Convênios Educacionais
  • Cursos plataforma Alura

Localização

LEODEGARIO PEDRO DA SILVA, 300, Centro, Itajaí - SC, Brasil, 88304-053